quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu Único Desejo...




Tenho andado tão sozinha
Sei que tenho meus amigos à minha volta
Mas ainda me sinto só
Sem um amor ao meu lado.

Eu preciso de alguém comigo
Que me ame muito
Que venha me ver todo dia
Com aquela cara de apaixonado
Que ninguém no mundo
A não ser alguém realmente apaixonado
Consegue ter!

Eu preciso de alguém pra amar
Pra me ouvir quando eu precisar falar
E ninguém quiser me escutar
Eu preciso de alguém pra me confortar
Pra me dar carinho quando eu estiver mal
E me sentir carente.

Eu só quero alguém pra me abraçar
E para ser abraçado
Alguém para me amar
E para ser amado
Alguém para me beijar o mais doce beijo
E para ser beijado.

O meu único desejo
É alguém pra me amar!


 The Girl
(autoria própria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Comente e/ou deixe a sua sugestão :D
Fale o que quiser, critique, elogie, desde que tenha respeito agradeço ;*