sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Entrevista :D

    Uma menina de um blog (depois quando ela postar eu posto aqui o link e falo mais direitinho sobre ela )
fez uma entrevista comigo, com 40 perguntas sobre o que aconteceu em 2009 e o que eu espero de 2010! Ela acabou de me autorizar a colocar as perguntas aqui, mas em breve sai a entrevista completa com a nossa conversa e algumas outras coisinhas (: 


Espero que gostem !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Na casa dos meus avós, com os meus pais e meus avós.
2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Filmar, participar, produzir, dirigir e editar um curta-metragem (projeto de inglês do curso MYP2). E ao editá-lo colocar menu e tudo mais :D
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Não costumo fazê-las, sei que não vou cumprir a maioria :(
4. Você foi a algum show em 2009?
Sim, no do Reação em Cadeia !
5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Não ;x haha
6. Você bebeu muito em 2009?
Exagerei duas vezes. :(
7. Você viajou nas férias? Para onde?
Sim, pra Capão da Canoa e pra Pelotas.
8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Ter conquistado muitos amigos novos *-*
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não mudaria nada! Se eu mudasse ficaria perfeito, não gosto de coisas perfeitas, são sem graça.
10. Você ficou doente ou ferida?
Sim, tive algumas gripes.
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Acho que uma sandália linda prateada com pedras e com salto de 10cm hihi  *-*
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Rafael Garcia! Não vi e não fiquei sabendo de ele fazer nada de ruim, nada que prejudicasse alguém ou a ele mesmo!
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Algumas pessoas que agiram dominadas pela raiva, sem pensar, e acabaram prejudicando muito a mim e/ou pessoas que amo!
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Não investi em nada, guardei pra quando for preciso!
15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Meus amigos :D
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Falling in Love – McFLY !
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz!
>>> mais magra ou mais gorda? Igual.
>>> mais rica ou mais pobre? Mais rica!
18. O que você queria ter feito mais?
Organizado melhor a minha vida e as coisas que fiz, que queria fazer e que não fiz.
19. O que você gostaria de ter feito menos?
Brigado com a minha família.
20. Como você passou seu Natal?
Bem, amo encontrar minhas primas, tias, tios, etc!
21. Você teve um grande amor em 2009?
Sim.
22. Você se apaixonou em 2009?
Sim, várias vezes por pessoas diferentes, não sei se foi realmente amor, mas que foi um sentimento verdadeiro isso eu sei que foi!
23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
As amizades!
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Gossip Girl,  Two And A Half Man, One Tree Hill., 15 Minutos, Quinta Categoria, CQC, Top Top MTV…
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não sei, talvez...prefiro não pensar nisso.
26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Diário da Princesa 10 – Princesa Para Sempre.
27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Taylor Swift.
28. O que você queria e conseguiu?
Novos amigos!
29. O que você queria e não conseguiu?
Conhecer o McFLY, mais especificamente o Dougie Poynter.
30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Nunca É Tarde Para Amar.
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Jantei com a família, 14.
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Uma família com menos brigas!?!
33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Melhorou !
34. O que manteve sua sanidade?
Namorados/Ficantes mantém minha sanidade, mas conseguem manter minha insanidade também.
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Lady Gaga. Impressionou eu diria...
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
I’ll remember to forget... (Peace – Depeche Mode)
37. Do que você sente falta?
Amigos que não moram aqui, primas, primo…
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Rafael Garcia com certeza! Meu melhor amigo pra sempre! Meu irmãozinho *-* !
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Não confiar tanto nas pessoas!
40. Quais são os seus planos para 2010?
Não costumo fazer planos pra um ano inteiro, no máximo para uma semana! ^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijos,
The Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Comente e/ou deixe a sua sugestão :D
Fale o que quiser, critique, elogie, desde que tenha respeito agradeço ;*